SEGUIDORES

domingo, 5 de agosto de 2012

DECORASANTOS 2012 - Acapulco Magazine


  A DECORASANTOS 2012, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto no Mendes Convention Center, virou notícia no site da Revista Acapulco, Media Partner da DECORA em 2012. Clique aqui para ler a matéria
Revista Acapulco
Desde 2005, leitores de Guarujá e litoral paulista encontram informações sobre arquitetura, design, decoração, gastronomia, turismo e entretenimento na Acapulco Magazine. A publicação é leitura obrigatória para proprietários e visitantes do Jardim Acapulco e demais condomínios de luxo da cidade. A Revista já se consolidou como um guia bimestral de consulta a todos, com dicas onde comprar, construir, reformar, sair e se divertir, agregando conceitos e valores de acordo com o gosto sofisticado do público que frequenta os loteamentos luxuosos.
A Acapulco Magazine é uma publicação produzida e distribuída gratuitamente pela Almav Editora, empresa que trabalha desde 2002 no ramo editorial. A Revista possui a tiragem de 10 mil exemplares e cerca de 15 mil downloads por edição. A publicação leva o nome de um dos bairros mais nobres da região, o Jardim Acapulco. 

DECORASANTOS na revista Acapulco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...