SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Contagem regressiva para a DECORASANTOS 2012

A 2ª DECORASANTOS vai se aproximando. 


O evento ocupará o pavilhão de exposições do Mendes Convention Center, em Santos, entre os dias 17 e 21 de agosto. E, com certeza, não faltarão novidades e opções para o público.
De acordo com o organizador da feira, Cláudio de Matheus Jr, a procura de espaços se intensificou muito a partir do mês de junho: “Aos poucos, o empresariado da Região vai tomando ciência do potencial de investimento e geração de negócios que uma feira de qualidade pode proporcionar. A intenção é de criar uma “cultura de feiras” regional e investir cada vez mais no segmento”, avaliou.
Por conta disso, as próximas edições da DECORASANTOS já estão agendadas para 2013 e 2014. A organização projeta para este ano a presença 120 expositores e 35.000 visitantes.
O organizador destaca mais uma vez os conceitos sugeridos para o consumidor e o expositor: “o conforto, o bem estar, a qualidade de vida; e os aspectos inovação e tecnologia serão privilegiados, oferecendo uma diversidade maior de segmentos”.
O credenciamento online está disponível em nosso site decorasantos.com.br.

Mostra Litoral- Sucesso de visitação no ano passado, a Mostra Litoral de Arquitetura retorna totalmente reformulada para oferecer ainda mais qualidade para o público. Com um projeto arrojado, desta vez, a mostra terá área construída de 624 m² onde será erguido um hotel de dois andares, com estrutura em aço feita pela Kofar, distribuidora credenciada da Usiminas.

Espaço Vitrine- O Projeto Espaço Vitrine é voltado para os arquitetos, decoradores e paisagistas que poderão exercer a sua criatividade, de forma conceitual, apresentando as novas tendências de decoração de ambientes, e perspectivas temáticas desenvolvidas pela arquiteta Lúcia Navajas e do professor Luiz Nunes da UNISANTA. O Espaço Vitrine será um dos grandes atrativos para o público, levando o fascínio das vitrines para o Mendes.

Flávio Venturini- O show corporativo de encerramento com Flávio Venturini, uma das marcas da Decora Santos, será no dia 21 agosto no auditório do Centro de Convenções. O cantor e compositor mineiro participou do disco chamado Clube da Esquina II de Milton Nascimento, com Lô Borges e Beto Guedes, entre outros. Foi fundador e líder do 14 BIS, onde gravou oito discos de muito sucesso. O espetáculo começará às 22 horas, logo após o término da feira.
Além dos ingressos promocionais distribuídos aos expositores, uma carga especial de ingressos será colocada à venda no estúdio/estande da Saudade Fm dentro do pavilhão. O credenciamenteo antecipado na internet dará direito à desconto na compra do convite.
A DECORASANTOS é uma realização da Santa Ideia Marketing e Eventos, com patrocínio da Caixa, IMCON, Belas Artes, LP Brasil e Abyara Brasil Brokers e apoio da Revista Mix Decor, Studio Box, Rede Elemídia, Juicy Santos, Um Lar para Amar, Revista Acapulco, Casa Estilo & Design, Programa JB, Rádio Saudade FM, TV Record Litoral e Vale do Paraíba, TV Tribuna, VTV SBT e Santos e Região Visitors & Convention Bureau.

Para reserva ou compra de espaços na feira ligue (13) 3301-9001 ou acesse decorasantos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...