SEGUIDORES

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

We Care About - O Detalhe que Faz a Diferença


A We Care About é uma marca da empresa Piter Pan Indústria e Comércio.
Foi criada para que todos os consumidores possam adquirir os seus produtos. 
Enquanto a Piter Pan atende às indústrias, a We Care About atende lojistas que vendem ao consumidor ou os comerciantes que vendem no varejo.
A Piter Pan cria e produz todos os seus produtos aquí, no brasil, e neste ano de 2008, comemora o seu cinquentenário.
Dentre sua linha de produtos tem : fivelas, botões, contas, enfeites, reguladores de cordão, fechos, argolas, meia-argolas, pingentes, ponteiras, decotes, meia-taças, reguladores de fitas, apliques, capa de puxadores de zíper, passa-fitas, mosquetões, agulhas de tricô, marcadores de ponto de tricô, tear rabo de gato, entre outros. São mais de 5000 itens.
A linha de produtos We Care About é embalada em pequenas quantidades e cores diversas, para atender as necessidades do consumidor final.
Seus produtos podem ser aplicados em artesanatos, costuras, trabalhos escolares, bijouterias, etc. Podem ser colados, costurados ou enterelaçados.
Desde que foi criada, a We Care About tem participado de feiras de artesanato, hobby art/2007 e mega artesanal/2007, com a finalidade de divulgar sua marca e produtos. A partir de 2008, está também no programa de televisão ateliê na tv, que ensina através de demonstrações passo-a-passo, como fazer artesanatos diversos.
As artesãs We Care About tem trabalhado para criar artesanatos e fazer demonstrações e aulas nos clientes lojistas, nas feiras e em outros eventos.

We Care About, nós pensamos em você !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...