SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Workshop para Associadas

Artesãs Associadas:


A AAVABS está sendo procurando trazer novidades e Benefícios para todas associadas, para isso estaremos realizando junto a Mural um Maravilhoso Workshop com diversas Técnicas desenvolvidas com produtos da Mural.
Não deixe de participar, conhecimento e atualização é algo muito importante para todas nós artesãs, além do aprendizado proporcionado pela Mural, esse workshop está destinado ao profissionalizar nossas artesãs.
O curso será dividido de duas etapas, a primeira na parte da manhã com a apresentação dos produtos e o desenvolvimento das técnicas pelos professores da Mural e a segunda etapa no período da tarde com aplicação do conteúdo apresentado pela Mural na confecção de peças por nossas artesãs, o curso terá certificado e todo o Material para pintura (como tintas e aplicações) será fornecido pela Mural, a artesã deverá levar a sua peça crua em MDF e o custo da Inscrição de R$ 5,00 (que será destinado ao custo do local onde será realizado o workshop). Associadas, não deixem de participar, será um conteúdo ótimo para a sua profissão, vagas limitadas à 30 Artesãs Associadas.

Data: 17/06/2011
Horário: das 10:00 as 18:00
Local: Informações com a Vivianne – (013) 3203-6473

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...