SEGUIDORES

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Parceria de Sucesso!

Link

Apresentamos à vocês algumas informações sobre a Pulvitec, uma nova Parceria conquistada pela AAVABS, uma parceria que tem tudo pra se tornar o maior sucesso, e no que depender da AAVABS se tornará!


A Pulvitec do Brasil, tradicional indústria química com mais de 35 anos, é certificada ISO 9001 e produz colas, adesivos e selantes. Produtos que requerem alto grau de tecnologia no processo produtivo são pesquisados e desenvolvidos em laboratório próprio, onde são realizados também inúmeros testes de qualidade. Tudo para oferecer aos seus clientes e consumidores a garantia de quem é especialista naquilo que faz.Com mais de 15 mil clientes cadastrados, a Pulvitec atende hoje as principais lojas de material de construção e home centers, bem como lojas de ferragens e tintas, supermercados e distribuidores em geral. No mercado de colas, adesivos e selantes, atua com divisões de negócios distintos, mercado de consumo geral, indústrias, exportação e uma divisão específica para tratar Private Label.

Em Colas para Consumo, a Pulvitec possui a mais completa linha de colas, adesivos e selantes do país. Divididos em Linha Hidráulica, Massas e Selantes, Acabamento, Linha Hobby e Colas Escolares, a marca Pulvitec é reconhecida em todo o Brasil e diversos países do exterior como sinônimo de qualidade.

Sua atuação na área de Colas Industriais destina-se a produção de colas a base de PVA como matéria-prima para indústrias de diversos segmentos, cola de contato e completa gama de hot melts, enquanto que na divisão de Private Label destacam-se os produtos desenvolvidos e fabricados exclusivamente para importantes marcas e empresas multinacionais.

Através de sua divisão de Exportação, hoje a Pulvitec está presente em vários países da América do Sul e Central, bem como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, Arábia Saudita e Nigéria, com produtos que atendem as exigências e padrões de qualidade internacionais.

A forte penetração da empresa especialmente no mercado da construção civil atraiu a atenção de um grande grupo multinacional de origem indiana - a Pidilite, do qual a Pulvitec tem o orgulho de fazer parte desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...