SEGUIDORES

domingo, 10 de julho de 2011

Decora Santos Home & Cia



Nós Estaremos Lá!!
DECORA SANTOS Home & Cia é o primeiro EVENTO de GRANDE PORTE e PLANEJADO no segmento de decoração e tudo mais que possa estar relacionado, incluindo o setor de imobiliário, onde a população de Santos e  Região, merecidamente, terá para conhecer as mais diversas novidades, tecnologias e conceitos que se traduzam em conforto, praticidade, bom gosto, bem estar e qualidade de vida.  
      
       Um evento INOVADOR onde as oportunidades estarão ao alcance de todos e, principalmente, proporcionando ao VISITANTE uma ótima chance de conhecer e realizar NEGÓCIOS em condições especiais.
      
       A DECORA SANTOS Home & Cia também será mais um excelente momento de lazer e diversão a todos que a visitarem, especialmente às crianças. São diversas atividades, num ambiente seguro e agradável com inúmeras PROMOÇÕES.
      
       O evento de negócios terá como uma de suas principais "missões", a valorização da  aplicação de métodos, insumos e ações na produção e aplicação de produtos e serviços que estejam sempre associados à princípios de RESPONSABILIDADE AMBIENTAL, além das próprias ações específicas que o evento executará - Projeto SABOR DE PRESERVAR.

Não deixem de Visitar!!

MENDES CONVENTION CENTER

Mendes Convention Center
Av. Gen Francisco Glicério, 206
Santos-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...