SEGUIDORES

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festa do Programa Vamos Nessa...

Como mencionado em uns posts anteriores, no último sábado 26/11/2011 aconteceu a festa de comemoração de 1 do programa Vamos Nessa do nosso querido amigo e parceiro Marcello Tavares e parte da nossa diretoria estava lá pra prestigiar o anfitrião.
A noite foi sensacional, depois do Vinho de Honra oferecido pelo nosso anfitrião a noite continuou com a pista da UP aberta à todos os convidados e demais clientes da casa, todos se esbaldaram na pista de dança e foi o maior sucesso, os nossos diretores Ciça e Marcos e a Presidenta Vivianne transbordaram felicidade na comemoração junto a equipe do Vamos Nessa...


Marcello, a nossa diretoria agradece toda dedicação e reconhecimento dada por você!

Obrigada!

domingo, 27 de novembro de 2011

Vídeo do Enfeite de Natal de Papai Noel no Programa Vamos Nessa...

Está aí o PAP da nossa querida Artesã Ciça no Programa Vamos Nessa...


Abaixo os moldes e a lista de materiais, para você poder confeccionar sua linda peça de decoração!!

Lista de Material:

Feltros nas cores: Vermelho, Branco, Preto, Pele;
Manta Acrílica;
CD;
Mola (resistência usada de chuveiro);
Olhinhos;
Laço;
Presentinhos, enfeites natalinos;






sábado, 26 de novembro de 2011

Festa de Comemoração de 1 Ano de Programa!!

Hoje acontece a Festa de comemoração de 1 ano de existência do Programa Vamos Nessa..., gostaríamos de desejar as nossas mais sinceras e positivas vibrações ao nosso querido amigo e parceiro Marcello Tavares que sempre nos recebe com todo os carinho e disposição para o nosso quadro de Artesanato.
A comemoração será de grande estilo, com um delicioso Vinho de Honra na Up Disco Club, outro parceiro sempre presente do Programa Vamos Nessa..., nossa diretoria estará presente para brindar e comemorar esse grande momento.

Obrigada Marcello Tavares Parabéns a você e toda a sua Equipe que cada domingo nos prestigia com o seu programa!!

Não deixem de acompanhar o programa desse domingo ás 15 horas, com reprise ás quarta-feiras as 14 horas no canal TV COM11 da NET e disponível a partir das 16 horas do domingo no Youtube.

Não deixem de nos assistir e de acompanhar o programa!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feiras para o mês de Dezembro

Associadas!!

O mês  de Dezembro está repleto de Feiras e a AAVABS estará participando da maioria delas, não deixem de produzir e se inscrever para participar, aproveitem para fazer render o nosso 13º, não devemos perder as oportunidades, ainda mais quando o assunto é dinheiro!!

Torcemos por todas vocês!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meus Agradecimentos

Minha querida amiga ...

Obrigada por este carinho especial ,a gravidinha da AAVABS , saiba que estou ganhando um grande presente , pois este prêmio não é só meu e sim de vocês , pois dentre esta homenagem tem um pouquinho de cada uma , a AAVABs são vocês artesãs brilhantes ,se A AAVABS chamou a atenção foi por causa dos seus produtos , a todos o meu muito obrigada em especial a você minha querida que saiu de tão longe para estar do meu lado na homenagem e ainda me dizer estas palavras , meu muito obrigada .E vamos que vamos agora que a "PRESIDENTA" já esta curada ,se preparem .....bem ja viram que dezembro a metade dele é só feira por tanto brilhem minhas meninas .....

Enfeite de Natal de Papai Noel no Programa Vamos Nessa...

O quadro de artesanato dessa semana será com a nossa Artesã Ciça, que ensinará um lindo Enfeite de Natal de Papai Noel de Feltro, mais uma dica para enfeitar esse Natal.
Não deixem de assistir nesse domingo 27/11/2011 ás 15:00, com reprise ás quarta-feiras as 14 horas no canal TV COM11 da NET e disponível a partir das 16 horas do domingo no Youtube.



A lista de Materiais e os moldes estarão disponível no nosso Blog a partir desse domingo!

Não deixem de nos assistir e de acompanhar o programa!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reunião Mensal - Novembro/Dezembro - 2011

Associadas,

A nossa reunião mensal será nessa Quarta-feira ás 14:30 na nossa sede no Mercado Municipal.
Aguardamos vocês, não deixem de comparecer, pois temos diversas informações importantes à serem passadas à todos, sem falar nas muitas novidades!!

Aguardamos à todos!

domingo, 20 de novembro de 2011

Bolinhas de Natal no Vamos Nessa...

Pra quem perdeu o programa Vamos Nessa do dia 20/11 segue abaixo o Vídeo do Programa e do nosso Passo-a-Passo, com a nossa Presidente e Artesã Vivianne!

Bolinhas de Natal - O toque que faltava pra sua Árvore de Natal



Não deixem de acompanhar o Próximo Passo-a-Passo das nossas artesãs.
Não Percam - Canal 11 da NET


Assistam também o Programa no YouTube

Esperamos Você!!

Estrela da Noite!!

Nessa última Sexta-feira 18/11/2011 a nossa excelentíssima Presidente Vivianne Mulero (nomenclatura digna de autoridade..rsss), foi homenageada na Câmara Municipal de São Vicente pela AMANDA com o 12º Prêmio Odette Veiga Martins dos Santos, onde se homenageou as 10 mulheres que se destacaram e fizeram a diferença no último ano, a nossa Presidente se encontra entre elas pelo trabalho realizado na AAVABS e suas atividades voluntárias.
A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de São Vicente com a presença de diversas autoridades da região, entre prefeitos, vereadores e demais homenageados.




Vivi, parabéns pelo prêmio, um dia todos chegam ao reconhecimento, dentre muitos que você merece esse você deve guardar como os primeiros de muitos que estão por vir!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais um PAP da AAVABS no Vamos Nessa...

Pessoal, mais um Passo-a-Passo das nossas Artesãs no próximo domingo dia 20/11/2011 ás 17:30 dando continuidade da nossa Parceria com esse Programa maravilhoso voltado à nossa Região, com diversas matérias interessantes e nosso lindíssimo artesanato.

Para o dia 20/11 a nossa Artesã e Presidente Vivianne nos ensinará linda bolinha de natal, aproveitando a época e ajudando à todos nos preparativos para o Natal.

Dê o toque que falta na sua Árvore!!

Não Percam - Canal 11 da NET

Assistam também o Programa no YouTube

Esperamos Você!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Guirlanda de Natal no Vamos Nessa...

Pra quem perdeu o programa Vamos Nessa do dia 13/11 segue abaixo o Vídeo do Programa e do nosso Passo-a-Passo, com a nossa artesã Conceição e nossa Presidente Vivianne!

Guirlanda de Natal - Fácil e Lindíssima


Parabéns Meninas!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1º Programa da AAVABS no Vamos Nessa...

Pessoal, domingo agora dia 13/11/2011 ás 17:30 estréia o nosso primeiro Passo-a-Passo no Programa Vamos Nessa da NET, com diversas matérias interessantes sobre a região e nosso lindíssimo artesanato.

Para o dia 13/11 a nossa Artesã Conceição ensinará uma linda guirlanda de natal, aproveitando a época e ajudando à todos nos preparativos para o Natal.
Apresentação do Passo-a-Passo nossa Presidente e Artesã Vivianne Mulero!

Não Percam - Canal 11 da NET
Assistam também o Programa no YouTube

Esperamos Você!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Venham nos visitar 


 Minha amigona Conceição  trabalhamos e nos divertimos muito
ja estamos com os produtos de Natal

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AAVABS no Programa Vamos Nessa...

Em reconhecimento ao nosso trabalho, a partir desse mês a AAVABS e suas artesãs estarão dando passo-a-passo, no programa Vamos Nessa da TV Comunitária de Santos - Canal 11 da NET



VAMOS NESSA
Entretenimento, dicas culturais e entrevistas de variados seguimentos, o Vamos Nessa traz aos telespectadores da TVCOM muita interatividade e informação. A Produção e Direção é da Produtora Tavares e Cia.

Apresentação: Marcelo Tavares
Inédito: Domingo ás 17h30
Reprise: Quarta-Feira ás 14h
Contato: programa.vamosnessa@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...