SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meus Agradecimentos

Minha querida amiga ...

Obrigada por este carinho especial ,a gravidinha da AAVABS , saiba que estou ganhando um grande presente , pois este prêmio não é só meu e sim de vocês , pois dentre esta homenagem tem um pouquinho de cada uma , a AAVABs são vocês artesãs brilhantes ,se A AAVABS chamou a atenção foi por causa dos seus produtos , a todos o meu muito obrigada em especial a você minha querida que saiu de tão longe para estar do meu lado na homenagem e ainda me dizer estas palavras , meu muito obrigada .E vamos que vamos agora que a "PRESIDENTA" já esta curada ,se preparem .....bem ja viram que dezembro a metade dele é só feira por tanto brilhem minhas meninas .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...