SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Contagem regressiva para a DECORASANTOS 2012

A 2ª DECORASANTOS vai se aproximando. 


O evento ocupará o pavilhão de exposições do Mendes Convention Center, em Santos, entre os dias 17 e 21 de agosto. E, com certeza, não faltarão novidades e opções para o público.
De acordo com o organizador da feira, Cláudio de Matheus Jr, a procura de espaços se intensificou muito a partir do mês de junho: “Aos poucos, o empresariado da Região vai tomando ciência do potencial de investimento e geração de negócios que uma feira de qualidade pode proporcionar. A intenção é de criar uma “cultura de feiras” regional e investir cada vez mais no segmento”, avaliou.
Por conta disso, as próximas edições da DECORASANTOS já estão agendadas para 2013 e 2014. A organização projeta para este ano a presença 120 expositores e 35.000 visitantes.
O organizador destaca mais uma vez os conceitos sugeridos para o consumidor e o expositor: “o conforto, o bem estar, a qualidade de vida; e os aspectos inovação e tecnologia serão privilegiados, oferecendo uma diversidade maior de segmentos”.
O credenciamento online está disponível em nosso site decorasantos.com.br.

Mostra Litoral- Sucesso de visitação no ano passado, a Mostra Litoral de Arquitetura retorna totalmente reformulada para oferecer ainda mais qualidade para o público. Com um projeto arrojado, desta vez, a mostra terá área construída de 624 m² onde será erguido um hotel de dois andares, com estrutura em aço feita pela Kofar, distribuidora credenciada da Usiminas.

Espaço Vitrine- O Projeto Espaço Vitrine é voltado para os arquitetos, decoradores e paisagistas que poderão exercer a sua criatividade, de forma conceitual, apresentando as novas tendências de decoração de ambientes, e perspectivas temáticas desenvolvidas pela arquiteta Lúcia Navajas e do professor Luiz Nunes da UNISANTA. O Espaço Vitrine será um dos grandes atrativos para o público, levando o fascínio das vitrines para o Mendes.

Flávio Venturini- O show corporativo de encerramento com Flávio Venturini, uma das marcas da Decora Santos, será no dia 21 agosto no auditório do Centro de Convenções. O cantor e compositor mineiro participou do disco chamado Clube da Esquina II de Milton Nascimento, com Lô Borges e Beto Guedes, entre outros. Foi fundador e líder do 14 BIS, onde gravou oito discos de muito sucesso. O espetáculo começará às 22 horas, logo após o término da feira.
Além dos ingressos promocionais distribuídos aos expositores, uma carga especial de ingressos será colocada à venda no estúdio/estande da Saudade Fm dentro do pavilhão. O credenciamenteo antecipado na internet dará direito à desconto na compra do convite.
A DECORASANTOS é uma realização da Santa Ideia Marketing e Eventos, com patrocínio da Caixa, IMCON, Belas Artes, LP Brasil e Abyara Brasil Brokers e apoio da Revista Mix Decor, Studio Box, Rede Elemídia, Juicy Santos, Um Lar para Amar, Revista Acapulco, Casa Estilo & Design, Programa JB, Rádio Saudade FM, TV Record Litoral e Vale do Paraíba, TV Tribuna, VTV SBT e Santos e Região Visitors & Convention Bureau.

Para reserva ou compra de espaços na feira ligue (13) 3301-9001 ou acesse decorasantos.com.br.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Feira DECORASANTOS 2012


A 2ª edição da DECORASANTOS ocupará o pavilhão de exposições do Mendes Convention Center entre os dias 17 e 21 de agosto de 2012. No entanto, o Projeto Decora, elaborado pela Santa Ideia Marketing, promete ir “muito além do pavilhão” e se consolida como um dos grandes pólos de geração de negócios da Baixada Santista, neste momento de expansão econômica, estimulando e aquecendo vendas nos setores que vão da decoração ao mercado imobiliário, englobando os conceitos de conforto, bem estar, artes, cultura, inovação e muitos outros.
Como não poderia deixar de ser, o grande objetivo dos organizadores é superar de todas as formas o sucesso alcançado em julho de 2011.A 1ª DECORASANTOS recebeu um público de 20.000 pessoas e, de acordo com a pesquisa de opinião realizada pela empresa de consultoria De Salvi & Associados, abrangeu um universo qualificado, com elevado índice de aprovação. Além do público da Baixada Santista, a feira foi visitada por pessoas de outras regiões do país e até de outros países com França, Argentina, Israel, Rússia, Holanda e Espanha.
No ano passado, segundo a organização, foram 73 expositores, 23 arquitetos, 7 patrocinadores, 5 apoiadores e 12 media partners, movimentando cerca de 17 milhões de reais em negócios. A expectativa desta próxima edição é de 120 expositores, 35.000 visitantes e cifras ainda mais expressivas.
A feira apostará também nos aspectos inovação e tecnologia e oferecendo uma diversidade maior de segmentos ao consumidor final, além de um número maior de segmentos representados.
Dois novos ingredientes serão considerados a partir desta edição: arte e cultura. 
O pavilhão receberá a construção de área de 624 m² onde será erguido um hotel de dois andares, que sediará a 2ª Mostra LITORALSP de Arquitetura, totalmente reformulada para oferecer ainda mais qualidade para o público.
Uma das grandes novidades da 2ª DECORASANTOS será o Espaço Vitrine, com áreas diferenciadas, onde os arquitetos exporão a sua criatividade, de forma conceitual, apresentando as novas tendências de decoração de ambientes, em perspectivas temáticas desenvolvidas pela arquiteta Lúcia Navajas, responsável também pela planta geral do evento. O Espaço Vitrine será com certeza um dos grandes atrativos da feira.
O show corporativo de encerramento, uma das marcas da DECORASANTOS, será no dia 21 agosto no auditório do Mendes com um artista renomado do cenário musical brasileiro. No ano anterior, João Bosco fez um show memorável para mais de 3.000 pessoas para fechar a primeira edição do evento.
As próximas edições já estão agendadas para 2013 e 2014, bem como outras oportunidades de negócios inseridas no Projeto DECORASANTOS.
A DECORASANTOS é uma realização da Santa Ideia Marketing e Eventos, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Abyara Brasil Brokers e Bikkini Barista, com apoio da Revista Mix Decor e do Programa JB .
Mais informações pelo fone (13) 3301-9001 ou pelo e-mail.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sucesso Absoluto na Mega Artesanal 2012


Mais uma Mega para o nosso curriculo e muito orgulho para nossas carreiras, sucesso garantido e o astral lá em cima, saborem um pouco da fotos desse evento espetacular do artesanato e as demais em nosso Face.

Stand Prontinho pra receber todos os visitantes!



 Mais tudo isso começa bem antes...


Com muito Trabalho e dedicação





E depois de tanto trabalho, a recompensa!






 E a tranquilidade de dever cumprido!

Parabéns à todas Artesãs que participaram da Mega, vocês realmente tornaram o nosso espaço uma MEGA Vitrine de Artesanato!




segunda-feira, 2 de julho de 2012

Feira - Litoral Decor

Depois de tanta correria e bons frutos da Mega Artesanal 2012 e pra não perder o ritmo e a adrenalina, começamos agora dia 06/07 mais uma feira, dessa vez junto a nossa querida artesã Ciça no Litora Plaza em Praia Grande,



A Feira se realizará de 06 a 15 de Julho de 2012, aguardamos todos lá para prestigiar o evento e aproveitar o passar uma tarde conosco, em diversas oficinas que estaremos realizando, inclusive oficinas gratuitas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...