SEGUIDORES

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AAVABS no Vamos Nessa...

Mais uma participação da AAVABS no Vamos Nessa..., nesse domingo a nossa Artesã Ciça nos ensinando à todos lindas topiarias.

Faça a sua também!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

*Recado Importante à Associadas*

Pedimos à todas Associadas que entrem em contato com a nossa Presidente Vivianne Mulero, para receber as informações de agenda para os próximos meses.

E-mails: vivimulero@ig.com.br / vivianne_mulero@hotmail.com / mulero.vivianne@gmail.com
Telefones: (13) 3203-6473 / 9625-5548

Não deixem de entrar em contato, temos muitos compromissos para os próximos meses e precisamos passar todas as informações necessárias!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AAVABS no Terminal de Passageiros de Santos - Concais


A Temporada  de  Cruzeiros
Ainda  não  acabou...

E a AAVABS estará no Terminal de Passageiros de Santos no mês de Fevereiro para atender à todos os passageiros que visitam Santos e Região!
Estaremos com as nossas Associadas instaladas na Concais apresentando e comercializando seus  produtos artesanais,
abrindo assim as os mares para o  nosso Artesanato Regional!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AAVABS na Encenação de São Vicente



Martim  Afonso está chegando...
E a AAVABS estará lá para recebê-lo...

Acontece em São Vicente de 21 a 27 de Janeiro de 2012 a 30ª Edição da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, as apresentações acontecem as 21:00 na Praça Tom Jobim – Gonzaguinha.
A AAVABS e suas artesãs estará expondo os seus produtos artesanais no Espaço das Artesãs em frente a Encenação no período de 21 a 27 de Janeiro das 15:30 as 21:30!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AAVABS no Programa Vamos Nessa... - Ponteira de Lápis de Biscuit

A AAVABS em mais um Vamos Nessa..., e com muitas novidades na programação, agora com uma hora de duração, o projeto está dando tão certo que conseguiu mostrar pra que veio e ganha cada vez mais espaço na Baixada Santista.

O Passo dessa semana foi ensinado pela nossa Artesã e Presidente Vivianne Mulero, com apresentação da nossa querida Ciça, aproveitando o clima de volta ás aulas, apresentaremos o passo-a-passo de uma linda ponteira de lápis feita de biscuit.

Continuem acompanhando o programa, toda equipe do Vamos Nessa... está empenhando em sempre trazer novidades e matérias interessantes, agora com o novo horário ás 17:00 e 1 hora de duração!


Nos encontramos no próximo programa, não percam!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

AAVABS no Programa Vamos Nessa...

O programa Vamos Nessa... desse domingo está trazendo as novidades da nova programação que começa no próximo domingo, matérias novas e um compacto dos melhores momentos da AAVABS no Programa.
Não percam os próximos programas, a AAVABS e a Equipe do Vamos Nessa tem muito mais pra vocês!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro Programa Vamos Nessa... do Ano

Pessoal,

Já está no ar o primeiro Programa Vamos Nessa... do ano de 2012, com muitas novidades, matérias super legais e não percam a nossa Artesã Conceição nos ensinando mais um Passo-a-Passo lindíssimo!!


**Aguardem as novidades do Vamos Nessa..., a partir do dia 15 de janeiro o Programa passa a ter 1 hora de duração e vai ao ar ás 17:00 no canal 11 da NET.**
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...