SEGUIDORES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

 Feira da Bananna -retorno dia 28 a 02 de outubro-Mercado Municipal de Santos
 Nosso cantinho lá em baixo -junto com outros participantes, deixa eu deixar aqui meu agradecimento  pessoal pela criação das estantes de garrafa pet que onde vamos fazem o maior sucesso , quem fez foi nosso grande amigo e associado Marcos Groba , mas quem criou e montou nossas primeiras estantes com a pet verde nas primeiras feiras da aavabs  foi nossa associada Andreia Góes
 nossa loja no 1 andar ao lado do antiquário
 nossa artesã Conceição esta muito audaciosa com suas caixas tamanho grande
 nossa artesã Ciça todas as peças que ela faz o resultado é sempre isto lindo
 o Recicla da Tere , esta sem comentario nossa artesã de 2 anos de aavabs começou com chinelinhos e agora arrasa nas feiras com o seu reciclado ,tem um pote bem atrás de EVA que sempre coloco para divulgar , infelizmente a artesã Meyre não é mais nossa associada , mas é com muito carinho que sempre coloco de amostra o pote dela pois ela foi muito especial para mim.
 aulinha gratis no nosso espaço ateliê - 1 andar - Mercado Municipal  de santos - Professora Ilda
 olha nosso cantinho que graça a conceição de fundo
 vestidos e camisetas da associada Andressa uma simpatia ela vai longe com a simpatia dela
 minhas coisinhas
 minhas coisinhas
 nossa Artesã Rose com a Cartonagem
 as famosas poltroninha da Tereza
 Baú  de reciuclado da Rose ela sempre arrasa com os baús
 falei olha só que perfeição  Ciça
 Caixinhas da Conceição
 Nossa associada Marcia
 associadas Andressa e Ana
 frutinhas da Ciça
 bonecos de E.V.A Fabi bonecas
 coisinhas da Vi com o boneco da Fabi bonecas
 potes de sorvete de reciclado com revista associada Ilda
 Associada Ana Maria
 Associada Marcia
 nossa associada Gravidissima Nat
 associada Ciça
 recicla tambem é com a Ciça
 associada Nat
 esta caixinha fiz para Nat minha grande amiga
 volta logo fique boa hein estamos morrendo de saudades
minha santinha
a minha amigona e associada Tereza que fez e me deu , esta santa é muito especial pra mim pois ela veio em um momento muito dificil  da minha vida , isto prova que realmente quando precisamos  sempre temos os nossos amigos verdadeiros ao nosso lado ,não falsos, que nos diz ser amigos e depois fala por tráas , graças a Deus estas pessoas sitadas são de plena confiança , obrigada a todos pela preocupação ,pelo carinho e pelo carisma que estão tendo comigo , vou ficar boa e logo estaremos com tudo em cima.Amo todas vcs .A AAVABS vai completar 3 anos de fundação  e se não fosse vcs ela nao existiria , obrigada por me ajudarem a manter a aavabs em pé ,mesmo eu assim dodói,devo tudo isto a vcs .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feira da Banana Santos

Pessoal começa hoje a 7ª Edição da Feira da Banana no Mercado Municipal, e a AAVABS estará todos os dias, ministrando oficinas de artesanato e reciclado todos os dias.

As oficinas serão ministradas em nossa sede e serão gratuitas e começão a partir das 14:00.

A Feira acontece nas datas 22 a 25 de Setembro, 28 de Setembro a 02 de Outubro de 2011 a partir das 10:00 as 19:00.


Esperamos todos lá!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tem início a Festa da Banana no Mercado Municipal

A partir desta quinta-feira (22) a domingo (25) e do dia 28 deste mês e 2 outubro, das 10h às 19h, o Mercado Municipal será palco da tradicional Festa da Banana, em sua sétima edição, com a participação de 43 expositores da região metropolitana da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. 

Eles irão comercializar produtos e derivados da banana, como doces, cachaça, licores, balas, bombons, salgados, comidas e bebidas típicas. E ainda artesanato feito com fibra da bananeira, como cestas, bolsas, sandálias e tapetes.


Associados da Abrasoffa (Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares) e Aapas (Associação dos Artesãos e Produtores de Artesanatos de Santos) também vão expor suas criações.

A programação inclui ainda apresentações musicais e folclóricas, passeio de barco e oficinas de reciclagem e artesanato, das 14h às 16h, com apoio da AAVABS (Associação dos Artesãos Vivendo da Arte da Baixada Santista).



Atrações
A banda marcial da escola municipal José da Costa Sobrinho e dos corais infantil do Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos) Colégio Santista e Raízes da Serra, de Cubatão, apresentam-se na abertura da festa, às 10h. A seguir, as cantoras Cleide e Cléia cantam fados e alunos de Ricardo Torres dançam balé.


Às 15h, o Grupo Purpurina exibe o espetáculo Cantores do Rádio. Durante o dia, o estande montado no local pela Setur (Secretaria de Turismo) recebe inscrições para o passeio de catraia pela Rota da Banana, programado para sexta-feira (23), das 10h às 12h, se não chover. Sexta, além do passeio, às 15h, será a vez dos flautistas da escola municipal Leonardo Nunes.


A Festa da Banana é promovida pela prefeitura, por meio do Dear-RCH (Departamento da Administração da Região Central Histórica), vinculado à Seserp (Secretaria de Serviços Públicos). O Mercado Municipal fica na Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...