SEGUIDORES

domingo, 10 de julho de 2011

Decora Santos Home & Cia



Nós Estaremos Lá!!
DECORA SANTOS Home & Cia é o primeiro EVENTO de GRANDE PORTE e PLANEJADO no segmento de decoração e tudo mais que possa estar relacionado, incluindo o setor de imobiliário, onde a população de Santos e  Região, merecidamente, terá para conhecer as mais diversas novidades, tecnologias e conceitos que se traduzam em conforto, praticidade, bom gosto, bem estar e qualidade de vida.  
      
       Um evento INOVADOR onde as oportunidades estarão ao alcance de todos e, principalmente, proporcionando ao VISITANTE uma ótima chance de conhecer e realizar NEGÓCIOS em condições especiais.
      
       A DECORA SANTOS Home & Cia também será mais um excelente momento de lazer e diversão a todos que a visitarem, especialmente às crianças. São diversas atividades, num ambiente seguro e agradável com inúmeras PROMOÇÕES.
      
       O evento de negócios terá como uma de suas principais "missões", a valorização da  aplicação de métodos, insumos e ações na produção e aplicação de produtos e serviços que estejam sempre associados à princípios de RESPONSABILIDADE AMBIENTAL, além das próprias ações específicas que o evento executará - Projeto SABOR DE PRESERVAR.

Não deixem de Visitar!!

MENDES CONVENTION CENTER

Mendes Convention Center
Av. Gen Francisco Glicério, 206
Santos-SP.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A12 - Novidades em artesanato no 'Sabor de Vida'

A12 - Novidades em artesanato no 'Sabor de Vida'

Mega Artesanal 2011

Pessoal a Mega Artesanal foi Mega Esperada, Mega Maravilhosa, Mega Surpreendente.
Mais um sonho da AAVABS realizando, mais uma conquista alcançada, muito trabalho, muita dedicação e diversos contratempos resolvidos, sem falar no frio danado que estava em São Paulo.
Nosso stand estava Mega Maravilhoso e encantador, as nossas prateleiras eram expetaculares e fizeram um Mega Sucesso, sem falar que eram exclusivas, estaremos postando todas as fotos no decorrer da semana!!
Fomos prestigiados com a presença do público da Feira, de seus organizadores, parceiros e futuros parceiros e contamos com a total aprovação de todos aos nossos trabalhos!

Gostaríamos de Agradecer à todos os parceiros, a WR, Principalmente a toda Equipe de Artesãs da AAVABS que trabalharam para que a nossa Participação na Mega fosse um sucesso e com muito carinho a Nossa Presidente Vivianne Mulero, que mesmo com todas as dificuldades e contratempos mostrou que sonhos são possíveis e com a sua liderança realizou a conquista de todos!!

Obrigada!! E que venha a Mega 2012, estaremos lá!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista da AAVABS para o portal Vila Mulher:



Artesãos do litoral paulista se reúnem em associação

Pulbicação: Sex, 01/07/2011 - 19h38 -
Artesãos do litoral paulista
Foto Divulgação

O artesanato já salvou a vida de muita gente, de várias maneiras, seja psicologicamente ou financeiramente. Uma delas é Vivianne Mulero, presidente da Associação dos Artesãos Vivendo da Arte da Baixada Santista (AAVABS). Há sete anos ela direcionou a sua vida profissional exclusivamente ao artesanato. "Ofício esse que carrego com orgulho e dedicação extremos, vindos desse amor ao artesanato e às pessoas", diz.A ideia de criar a associação partiu dela e de sua amiga Carla Gomes, hoje Vice-Presidente da AAVVABS. Em reunião com outros profissionais, a dupla notou a necessidade de desenvolver algo mais concreto. "Fundamos a associação com intuito de proporcionar aprendizado e novos horizontes aos que trabalham, apreciam e vivem do artesanato. Eles participam de feiras, exposições e projetos, transformando seus trabalhos em renda e se autovalorizando como artesãos autônomos", afirma Viviane.
O grêmio conta com cerca de 150 associados, porém apenas 50 são assíduos. As obras são vendidas nas feiras promovidas pelo clube ou em projetos junto às empresas.
As peças são feitas a partir de diversos materiais, os mais usados são madeira, tecidos e materiais recicláveis como papel e plástico. "Temos diversas artesãs e como cada uma tem as suas técnicas, conseguimos abranger todo o artesanato, inclusive o reciclado onde temos um projeto muito interessante no litoral que se chama ‘Recicla Baixada Santista’", conta a presidente.

"A AAVABS é uma associação de artesãos, não temos fins lucrativos e nem patrocínio algum, a não ser a colaboração das artesãs com mensalidades, cursos e feiras", garante Vivian Mulero. "A minha vida como presidente da AAVABS é muito prazerosa e feliz, pois participo e luto por algo que amo e acredito muito, tenho paixão pela associação. Muitas vezes me deixo de lado para poder realizar os objetivos de todos, sendo assim minha vida mudou e muito, pois a responsabilidade é enorme e realizadora", completa.

Por Bianca de Souza (MBPress).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...