SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aos Nossos Parceiros...

O nosso muito obrigado, a colaboração de vocês à AAVABS é de muita importância para a nossa associação e nossas artesãs, contribuindo com seu crescimento e aprendizado.

Obrigaa as Empresas de Material de Artesanatos como Condor, Feltros Santa Fé, Fernando Maluhy, Raber, Seller, Só Isopor, Tigre, True Colors.


Esses são parceriaras concretizadas e ainda tem muitas à vir no decorrer do Ano!

domingo, 12 de junho de 2011

Selos dos Logos dos Nossos Parceiros











Aresãs Associadas que estarão expondo na Mega, não esqueçam de colocar os selos das empresas que estão nos apoiando em seus Blog´s:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Notícias & Destaques - Color Gin


Conheça o Projeto Recicla Baixada Santista

Projeto tem como intenção fomentar na mente dos participantes o poder criativo através dos 3R\'s: reduzir, reciclar e reutilizar



A AAVABS, Associação dos Artesãos Vivendo da Arte da Baixada Santista promove o projeto Recicla Baixada Santista, onde são realizadas oficinas de artesanato reciclado, contribuindo com a sustentabilidade ambiental.

Nas oficinas são criadas peças utilitárias através da reutilização de resíduos sólidos – A intenção do projeto é fomentar na mente dos participantes o poder criativo através dos 3R’s: Reduzir, Reciclar e Reutilizar, além da geração de renda propiciada pela iniciativa.

A AAVABS foi regularizada formalmente em 2009, e desde lá utilizam a internet para fazer convocações de reuniões, eventos e troca de informações entre as associadas.

Além das oficinas de capacitação, a AAVABS realiza feiras e exposições na intenção de que as alunas vendam as peças produzidas, conseguindo assim uma nova geração de renda.

Nota Públicada pela Colorgin:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

http://www.fizcomcolorgin.com.br/acontece_view.php?id_noticia=153

http://www.fizcomcolorgin.com.br/acontece_view.php?id_noticia=153

Reunião pra Mega Artesanal 2011

A nossa Reunião pra Mega Artesanal foi abrilhantada com a distribuição de Materiais de apoio sedidos por diversas empresas de Material de Artesanatos como Condor, Feltros Santa Fé, Fernando Maluhy, Raber, Seller, Só Isopor, Tigre, True Colors.









segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente - Santos - Emissário Submarino

Oficina de Reciclagem de Potinhos de Papinha transformadaos em Agulheiros, aulas dadas pelas artesãs Gica, Luciana França e Luciene no dia 05/06/2011.

Artesã Gica

Artesã Luciene


Artesã Luciana

Apoio da Pulvitec

Apesar do frio a aula foi muito agitada em com diversas pessoas interessadas em fazer  as aulas, tivemos todas as mesas lotadas e alunos satisfeito,contamos também  com a distribuição de diversos brindes da Pulvitec, que nos apoiou nessas oficinas.

sábado, 4 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente - Santos - Caruara

Oficinas de Reciclagem de Garrafas de Vidro decoração feita por imersão, Embalagens de Leite e Decolpagem de Latinhas aulas ministradas pelas Artesãs Tereza, Conceição e Rose no dia 04/06/2011 no Bairro Caruara em Santos.

Artesã Tereza

Reciclagem de Garrafas de Vidro

A aula foi maravilhosa, todos quiseram participar, até o Secretário de Meio Ambiente aprovou a idéia e participou da aula, ficaram maravilhosas as garrafas. Parabéns Terê.

Artesã Conceição
 Aula de Pintura e decolpagem em latinha com a artesã Conceição. 
Apoio True Colors e Condor

Artesã Rose

Aula de Reciclagem de Caixa de Leite com Coador de Papel.
Apoio Pulvitec

Para essas oficinas contamos com apoio das empresas: Condor, Pulvitec e True Colors.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oficina Adiada

Pessoal a Oficina da Pulvitec foi Adiada, a novaa data estará Prevista para Julho/2011.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente - Santos - Praça das Bandeiras

Oficina de reciclagem de latinha, pintura e decoupagem com os alunos da SEDUC, aula ministrada pela Artesã Tereza no dia 02/06/2011.
Artesã Tereza iniciando a aula




 Essa Oficina foi realizada com o apoio dos Pincéis Condor, que nos enviou pincéis e acessórios à AAVABS ministrarmos nossas oficinas. Obrigada Pessoal do Marketing da Condor, pela confiança e disponibilidade.

Acompanhe todas as fotos no Facebook!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente - Santos - Praça do SESC

Oficina de reciclagem de latinha, pintura e decoupagem com os alunos do 5º da SEDUC, aula ministrada pelas Artesãs Natascha Fernandes e Luciana França.


Natascha e Luciana Ministrando a Oficina

 Essa Oficina foi realizada com o apoio dos Pincéis Condor, que nos enviou pincéis e acessórios à AAVABS ministrarmos nossas oficinas. Obrigada Pessoal do Marketing da Condor, pela confiança e disponibilidade.
Tereza e Viviane Expondo os produtos do Recicla Baixada Santista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...